Frete Grátis a partir de R$350,00 para todo o Brasil

Esta política é válida a partir de Maio 2023.

POLÍTICA DE ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES — Sellah Joias em Cerâmica

Envio:

Oferecemos diferentes opções de envio para garantir que sua encomenda chegue até você de forma rápida e segura. Utilizamos os serviços dos Correios, que disponibilizam três modalidades de entrega: Mini Envios, PAC e Sedex.

  1. Mini Envios: Opção econômica e prática. Porém, contam com rastreamento limitado, apenas informando a data de envio e entrega, que será apenas em uma tentativa — enquanto o PAC comum tem até duas. Após isso, o cliente deverá comparecer a uma agência dos Correios dentro do prazo de sete dias, ou o pedido será devolvido à loja.

  2. PAC (Serviço de Encomenda Convencional): Alternativa intermediária que oferece equilíbrio entre custo e velocidade de entrega. Esta opção inclui um código de rastreamento completo, permitindo que você acompanhe a trajetória da sua encomenda desde a postagem até a entrega.

  3. Sedex (Serviço de Encomenda Expressa): Opção de entrega mais rápida. Trata-se de um serviço expresso que oferece entrega prioritária e prazo reduzido. Os envios via Sedex possuem um código de rastreamento completo, permitindo que você acompanhe cada etapa do percurso da sua encomenda.

Na hora de finalizar seu pedido, você poderá selecionar a opção de envio mais adequada de acordo com suas necessidades. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região de destino e serão calculados automaticamente no momento da compra. Lembre-se de verificar todas as informações fornecidas antes de finalizar a compra, garantindo assim uma experiência de envio tranquila e eficiente.

Nas compras elegíveis para frete grátis, a partir de R$260,00, será utilizada a modalidade Mini Envios. 

Troca:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].